Candidatos aprovados nas provas objetivas do concurso do TCE/SC são convocados para avaliação de títulos | Tribunal de Contas SC
  • Enviar por e-mail

Foi publicado, nesta quarta-feira (22/6), no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe), o resultado dos candidatos aprovados nas provas objetivas do concurso público do Tribunal de Contas de Santa Catarina para preenchimento de 52 vagas no cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo, nas áreas de habilitação profissional de nível de superior de Administração (06), Contabilidade (13), Direito (10), Economia (03), Engenharia Civil (10) e Informática (10). De acordo com o edital nº 7/2016, os classificados também estão sendo convocados para a avaliação de títulos.

O concurso público contou com a inscrição de 12.937 candidatos — entre eles, 238 com necessidades especiais. Do total, 3.828 concorreram às vagas de Direito, 2.649, de Administração, 2.461, de Contabilidade, 1.956, de Engenharia Civil, 1.452, de Informática, e 591, de Economia.

 

Atribuições

Entre as atribuições gerais do cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo estão o planejamento e a execução da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos sujeitos ao controle do Tribunal de Contas, a realização de auditorias e a instrução de processos. Essas atividades são exercidas na sede do Tribunal, em Florianópolis, e nas unidades fiscalizadas no Estado, durante as inspeções in loco.

O concurso público terá um ano de validade, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período por decisão do presidente do TCE/SC. Os trabalhos estão sendo coordenados pela comissão instituída pelas Portarias TC nº 0206/2015 e 299/2015. A presidência da comissão está a cargo do auditor substituto de conselheiro Cleber Muniz Gavi.

Mais informações, poderão ser obtidas no site do Cebraspe.  

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula