• Enviar por e-mail

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) conta a partir desta terça-feira (6/11) com um novo canal de comunicação: o WhatsApp do TCE/SC. O aplicativo de mensagens instantâneas é mais uma ferramenta de divulgação da Corte catarinense. A exemplo do Twitter e do Youtube, que acabam de ganhar novo layout, o WhatsApp será utilizado para dar mais agilidade às informações.

“As redes sociais exercem papel cada vez mais relevante na forma como a sociedade interage. Como órgão de controle externo, devemos estar sintonizados com a era da hiperconectividade”, diz o conselheiro Dado Cherem, presidente do TCE/SC.

Atualmente, o aplicativo de mensagens conta com mais de 1,2 bilhão de usuários no mundo, sendo 120 milhões somente no Brasil.

Para os interessados em receber os informes do TCE/SC via WhatsApp, basta salvar o número de telefone (48) 99113.2308 na sua lista de contatos e enviar mensagem informando nome e cidade. A partir daí, é só acompanhar, direto da tela do seu aparelho celular, todas as notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação Social (ACOM), responsável pelo gerenciamento das redes sociais.

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula