O O #Conexão TCE/SC, espaço no canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube, exibe, a partir desta terça-feira (5/2), um novo vídeo. Esta semana, o programa apresenta a Diretoria de Controle de Licitações e Contratações (DLC): as atribuições, os desafios e a estrutura da diretoria.

O #Conexão TCE/SC veicula vídeos com entrevistas, conteúdos institucionais, prestação de serviços, além da cobertura jornalística de eventos realizados pela Instituição. O principal objetivo é mostrar como atuam as diversas áreas da Corte de Contas e contribuir para o exercício do controle social por meio da ampliação dessa conexão. A produção é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

www.tce.sc.gov.brNotíciasRádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC