• Enviar por e-mail

O #Conexão TCE/SC, espaço no canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube, exibe a partir desta quinta-feira (12/9) vídeo sobre a nova ferramenta do Tribunal de Contas de Santa Catarina para ampliar a fiscalização da pavimentação asfáltica de rodovias no Estado. Com o Laboratório para Análise de Obras Rodoviárias, os técnicos do Tribunal poderão examinar os materiais coletados em estradas estaduais e municipais e verificar se o serviço está sendo executado de acordo com o contrato. A estrutura construída no Tribunal conta ainda com uma unidade móvel.

Os trabalhos serão executados pela Coordenadoria de Obras e Serviços de Engenharia da Diretoria de Licitações e Contratações (DLC) da Corte de Contas, sob a supervisão do conselheiro Herneus De Nadal.

O principal objetivo do #Conexão TCE/SC é mostrar, por meio de vídeos com entrevistas e conteúdos institucionais, como atuam as diversas áreas da Corte de Contas e, assim, contribuir para o exercício do controle social por meio da ampliação dessa conexão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.brNotíciasRádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

Instagram: tce_sc

 

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula