O #Conexão TCE/SC, espaço no canal do TCE/SC no Youtube, acompanhou toda a programação do Seminário Internacional Lei Geral de Proteção de Dados, cujo o tema foi “Desafios e ações na implementação da LGPD em Santa Catarina", no Tribunal de Contas de Santa Catarina.

Com o objetivo de sensibilizar os gestores públicos acerca das mudanças necessárias para a adequação à LGPD, a partir de agosto do ano vem, o TCE/SC reuniu mais de 300 pessoas na sede da Instituição, em Florianópolis, na última terça-feira (5/11).

O #Conexão TCE/SC busca mostrar – por meio da exibição de vídeos – a atuação das diversas áreas da Corte de Contas e contribuir para o exercício do controle social, com a ampliação da conexão com o cidadão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

www.tce.sc.gov.brNotíciasRádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC