• Enviar por e-mail

Para celebrar o Dia do Servidor Público no Tribunal de Contas de Santa Catarina, a Diretoria de Gestão de Pessoas preparou uma série de atividades para os dias 25, 26 e 27 de outubro (quarta a sexta-feira). A programação (Saiba mais 1) começa nesta quarta-feira (25/10), a partir das 14h, com o The Body Shop, com serviços de spa de mãos, revitalização e massagem facial oferecidos por profissionais da marca. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada, na sala de apoio, ao lado do Banco do Brasil.

Na sequência, haverá um momento de reflexão e integração com a palestra “Escolha Ser Feliz”, do médico oncologista Luiz Alberto Silveira (Saiba mais 2), às 16h, no auditório azul. O médico irá falar sobre liberdade, intuição, solidão, amor, escolhas e atitudes diante dos obstáculos da vida. Serão aceitas doações de caixas de leite integral para a Associação Beneficente, Educacional e Assistencial Gente Amiga, que poderão ser entregues na entrada do auditório do dia da palestra ou na DGP (8º andar) até o dia 27/10.

 

Saiba mais 1:

Serviço: Semana do Servidor Público

Evento

Data

Horário

Local

Espaço The Body Shop

25/10

Das 14h às 18h

Sala de apoio (ao lado do Banco do Brasil)

Palestra “Escolha ser feliz” - Dr. Luiz Alberto Silveira

25/10

16h

Auditório azul

Momento “Relaxamento” - Empresa Stafetta

26/10

14h30

16h

 

Antiga sala de treinamento Icon (7º andar)

Sexta Sonora Festiva

27/10

 

12h30

Auditório azul

Bate-papo sobre “Qualidade de Vida ” - Claudia Dri

27/10

15h

Auditório azul

Espaço “Bem Leve”

27/10

Das 14h às 18h

Hall do prédio novo

Espaço “Cris Felipetti” - Consultoria de Imagem”

27/10

Das 14h às 18h

Hall do prédio novo

Espaço “Celebrar”

27/10

Das 16h às 17h30

Hall do prédio novo

 

Saiba mais 2: Currículo de Luiz Alberto Silveira

Médico oncologista, Embaixador no Brasil do Médicos sem Fronteiras, uma das maiores e mais conceituadas organizações não governamentais de ajuda humanitária do mundo. É escritor e neste mês lançou seu mais novo livro, Escolha ser feliz. Nasceu em Florianópolis e formou-se na UFSC, indo depois trabalhar e estudar na Holanda por alguns anos. Desde 1977 desenvolve diversas atividades nas áreas de prevenção e tratamento do câncer em âmbito regional, nacional e internacional, tendo representado o Brasil em vários eventos. Foi Secretário da Saúde de Florianópolis e Secretário Adjunto da Saúde do Estado de Santa Catarina. Seu compromisso motivacional com os pacientes portadores de câncer o levou a ser palestrante para empresas e comunidades, sempre com o objetivo de buscar o bem-estar físico, mental e social da população. É autor de livros técnicos em Oncologia e também de obras onde fala sobre suas experiências ao longo dos anos.

           

 

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula