menu

TCE/SC disponibiliza primeiro produto radiofônico

Submitted by admin on qua, 31/10/2012 - 19:19

(Vinheta – TCE Informa)

 

(Sílvio)

A partir de primeiro de novembro, o Tribunal de Contas de Santa Catarina disponibiliza serviço de radiojornalismo. Este boletim, portanto, é o primeiro material produzido.  A expectativa é que o serviço contribua para facilitar o acesso e ampliar a transparência das ações do Tribunal de Contas. A proposta é oferecer mais uma oportunidade de interação do TCE com a sociedade e fortalecer a cultura de acesso às informações públicas, defendida pela Lei de Acesso à Informação e que já vem sendo construída em várias frentes no âmbito da Instituição.

 

(Marco)

Serão boletins, informativos e peças institucionais disponibilizados no site do TCE, em www.tce.sc.gov.br,  sob a orientação da Assessoria Comunicação Social do Tribunal. O material pode ser utilizado pelas emissoras de rádio. E qualquer cidadão terá condições de ouvir o áudio no site. O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro César Filomeno Fontes, destaca a importância do veículo rádio na sociedade.

 

(sonora presidente)

Eu acredito muito no rádio. Eu acho que o rádio é um dos veículos que mais atinge a sociedade, o cidadão de forma individual. Em qualquer lugar em que se encontra hoje, com a tecnologia disponível, ele pode ter um equipamento para acompanhar o noticiário e o dia-a-dia da sua vida, do seu município e do nosso país.

 

(Marco)

O serviço de radiojornalismo informará a agenda, as decisões, as notícias, além das ações e programas desenvolvidos pelo Tribunal de Contas do Estado. Como informa o presidente, conselheiro César Filomeno Fontes.

 

(sonora presidente)

Por isso que o Tribunal de Contas, complementando uma série de ações, foi buscar no rádio mais uma maneira de se comunicar, mostrar a transparência e o que fazemos. Estamos preocupados principalmente na troca de informações entre o Tribunal e seus judiricionados. O rádio tem e terá, a partir desta data, papel fundamental. Ele irá somar o que já existe e até melhorar.

 

(vinheta de encerramento)

 

Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques