TCE/SC inicia elaboração do novo Plano Estratégico

Submitted by admin on qui, 18/04/2013 - 14:57

Direito Administrativo é tema de Congresso que será promovido pelo TCE/SC e Idasc

(TCE Informa)

(apresentador)

O Tribunal de Contas de Santa Catarina e o Instituto de Direito Administrativo de Santa Catarina – Idasc promovem de 8 a 10 de maio, no auditório do TCE/SC, em Florianópolis, o V Congresso Catarinense de Direito Administrativo. São temas do evento o Controle da Administração Pública,  Licitações e Contratos,  Direito Previdenciário do Servidor Público, Improbidade Administrativa, Serviço Público e Sustentabilidade e Responsabilização dos Agentes Públicos.

(repórter)

O objetivo do Congresso é favorecer o intercâmbio e a cooperação entre estudiosos com atuação no meio acadêmico, no Poder Público e na iniciativa privada e contribuir para o melhor enfrentamento de questões que desafiam os operadores do Direito e gestores públicos. Cerca de 300 participantes, entre advogados, agentes políticos, servidores públicos,  profissionais que atuam na área de abrangência do Direito Administrativo, estudantes de graduação e demais interessados no tema são esperados para o evento.

(apresentador)

O jurista Celso Antônio Bandeira de Mello, uma das principais referências do Direito Administrativo brasileiro, será a personalidade homenageada nesta quinta edição do evento.

(repórter)

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Portal do TCE/SC, no endereço www.tce.sc.gov.br. No mesmo espaço estão disponíveis informações sobre a programação e palestrantes.

(apresentador)

O V Congresso Catarinense de Direito Administrativo está sendo organizado pelo Instituto de Contas (Icon), unidade do Tribunal catarinense responsável por promover a política de educação corporativa e de capacitação dos agentes públicos do Estado.

(repórter)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3221-3834 e pelo e-mail apoioicon@tce.sc.gov.br

(TCE Informou)

Tempo: 02’03’’