#Conexão TCE: Medidas de prevenção contra o novo coronavírus

seg, 23/03/2020 - 13:57
banner

O Tribunal de Contas de Santa Catarina suspendeu a circulação de pessoas na sede da Instituição, a partir de 18 de março. Esta é uma das medidas que constam da Portaria 86/2020, voltadas à prevenção contra o contágio pelo novo coronavírus.

Este é o assunto do vídeo que passa a ser exibido no #Conexão TCE nesta quinta-feira (19/3). Nele, o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, destaca a importância da adoção de tais medidas.

Orientação

Em uma série de cinco vídeos, Cristina Pires Pauluci, médica do TCE/SC, orienta sobre os cuidados que todos devem ter para evitar a propagação novo coronavírus e esclarece como se dá o contágio, quais os sintomas que representam alerta e quais as providências que se devem adotadas em caso de suspeita de contaminação.

O # Conexão TCE é um espaço no canal do Tribunal de Contas no Youtube que busca mostrar — por meio da exibição de vídeos — a atuação das diversas áreas da Corte de Contas e contribuir para o exercício do controle social, com a ampliação da conexão com o cidadão. A coordenação é da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC