#Conexão TCE: pagamento indevido a pessoas falecidas

ter, 10/12/2019 - 16:45
-

O Tribunal de Contas de Santa Catarina identificou em unidades jurisdicionadas o pagamento indevido a servidores, empregados, aposentados e pensionistas que já haviam falecidos. Este é o tema abordado no #Conexão TCE/SC, espaço no canal do TCE/SC no Youtube, a partir desta terça-feira (10/12).

A constatação é resultado da atuação conjunta das diretorias de Informações Estratégicas (DIE), de Atos de Pessoal (DAP) e de Empresas e Entidades Congêneres (DEC) e foi confirmada pelos responsáveis pelos Controles Internos, por meio do Sistema de Gestão de Trilhas de Auditoria (SGTA) do TCE/SC.

O TCE/SC busca mostrar – por meio da exibição de vídeos – a atuação das diversas áreas da Corte de Contas e, assim, contribuir para o exercício do controle social e ampliar a conexão com o cidadão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC