menu

Controle e políticas públicas em debate no VI Congresso Internacional

sex, 20/11/2020 - 15:00
IRB/TCE/BA

A busca da melhoria contínua da gestão pública e do aperfeiçoamento dos tribunais de contas é o objetivo do Instituto Rui Barbosa (IRB) com a realização do VI Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, que ocorre nos dias 23 e 24 de novembro. O evento, diante da pandemia do novo coronavírus, será totalmente virtual e conta com o apoio do Tribunal de Contas da Bahia (TCE/BA) e do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA). A transmissão poderá ser acompanhada pelo canal do TCE/BA do Youtube.

O IRB pretende fomentar por meio do Congresso, que reunirá palestrantes nacionais e internacionais, três compromissos da Instituição: a integração, a inovação e a internacionalização. O evento é gratuito e destina-se a integrantes dos TCs, gestores, servidores públicos e membros da academia. 

As inscrições podem ser feitas pelo link disponibilizado na página do Instituto Rui Barbosa e também pela página do TCE/BA. A organização do Congresso informa que os inscritos receberão certificado. 

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99188-2308

Instagram: @tce_sc

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques