• Enviar por e-mail

O #Conexão TCE/SC, espaço no canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube, exibe, a partir desta quinta-feira (13/12), um novo vídeo. O vice-presidente do TCE/SC e coordenador nacional do projeto ODP.TC no âmbito da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, explica o que é e como funciona o Observatório da Despesa Pública (ODP).

O ODP é uma unidade de produção de informações estratégicas do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) que busca subsidiar e acelerar a tomada de decisões estratégicas, a partir do monitoramento dos gastos públicos.

O #Conexão TCE/SC veicula vídeos com entrevistas, conteúdos institucionais, prestação de serviços, além da cobertura jornalística de eventos realizados pela Instituição. O principal objetivo é mostrar como atuam as diversas áreas do TCE/SC e contribuir para o exercício do controle social por meio da ampliação dessa conexão. A produção é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

 

VI ENTC

Todo o material produzido em vídeo durante o VI Encontro Nacional dos Tribunais de Contas (ENTC) — a íntegra das conferências, palestras, painéis, mesa redonda, além de entrevistas — está disponível no canal do TCE/SC no Youtube, no linkEventos”. Durante o evento, realizado em Florianópolis (SC), de 28 a 30 de novembro, a equipe da Assessoria de Comunicação Social do TCE/SC gravou entrevistas com todos os palestrantes convidados sobre os temas abordados.

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.brNotíciasRádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

 

 

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula