• Enviar por e-mail

O Tribunal de Contas de Santa Catarina recebeu nesta quarta-feira (12/12), a visita institucional dos advogados Paulo Brincas e Rafael Horn, atual e o recém-eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Estado (OAB-SC). Foram recepcionados pelo presidente do TCE/SC, Dado Cherem, e conselheiros Adircélio de Moraes Ferreira Junior, Wilson Wan-Dall, César Fontes, Luiz Roberto Herbst, Herneus De Nadal e a conselheira substituta Sabrina Iocken.

Durante a conversa no gabinete da Presidência, discutiram formas de estreitar as relações por meio de parcerias entre a Ordem e a Corte de Controle Externo e como  aprofundar a conciliação de conflitos via mediação, além do papel de cada uma das instituições nesse processo.

Também sinalizaram com a possibilidade de a OAB-SC participar como integrante da comissão de revisão do regimento interno do TCE/SC, em 2019. Outro item que deve contar com apoio da Ordem, no próximo ano, é a retomada do projeto do Termo de Ajuste de Gestão (TAG), proposto pela atual gestão do Tribunal de Contas, mas que acabou arquivado na Assembleia Legislativa inexplicavelmente.

 

Crédito da foto: Rafael Martini (Acom-TCE/SC)

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

 

 

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula