• Enviar por e-mail

O novo presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, recebeu nesta quinta-feira (7/2) a vista de cortesia do presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), Gerson Antonio Basso.

A Jucesc é uma das instituições que disponibiliza ao Tribunal acesso a dados e informações utilizadas pelo Núcleo de Informações Estratégias (NIE) e por outras unidades da área técnica. “Esta aproximação e cooperação institucional com os jurisdicionados é essencial para o trabalho de um órgão de controle externo, como o TCE/SC”, enfatizou o presidente, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior. Na mesma direção, o presidente da Jucesc destacou a importância da interação com o Tribunal em favor da boa aplicação dos recursos públicos.

Também estavam presentes o Diretor Geral de Controle Externo do TCE/SC, Marcelo Brognoli, o Procurador da Jucesc, Fernando Willrich, o gerente de TI, Diego Ricardo Holler e o diretor de administração da Junta Comercial, Wilson Goto Jr.

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula