Servidor do TCE/SC concorre a Troféu Guga Kuerten | Tribunal de Contas SC
  • Enviar por e-mail

O auditor fiscal de controle externo do Tribunal de Contas de Santa Catarina, lotado na Secretaria Geral, Marcos Antônio Fabre, está concorrendo ao Troféu Guga Kuerten 2016 como melhor atleta paradesportivo. A indicação, feita pela Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos (Aflodef), representa reconhecimento ao trabalho e à dedicação dos atletas. A eleição ocorre por meio de votação no site do Troféu Guga Kuerten, até o dia 23 de novembro (quarta-feira).

Servidor do TCE/SC desde 2006 e atleta de basquete sobre rodas há 20 anos, Marcos Fabre já conquistou mais de 100 medalhas e, por mais de cinco vezes, foi considerado o melhor em quadra. Em 2016, competindo pela equipe de Balneário Camboriú, Fabre venceu o Campeonato Catarinense de Basquete sobre rodas. Em 2009, a conquista veio pela equipe de Florianópolis. “Foi o esporte que me ensinou o verdadeiro sentido da palavra superação”, destacou.

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte, criado em 2008 para homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que se destacaram ao longo do ano, já agraciou 32 atletas e 10 entidades esportivas ou paradesportivas, 10 técnicos, 10 equipes e cinco árbitros.

A entrega do troféu será no dia 30 de novembro, às 19h, em cerimônia no Teatro Pedro Ivo.

 

Foto: Acervo pessoal.

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula