menu

Live do IV Fórum TCE Educação do TCE/SC aborda gestão de pessoas em tempos de pandemia

ter, 29/09/2020 - 17:49
banner

A segunda live (a partir de 2h08min56) do IV Fórum TCE Educação transmitida, nesta terça-feira (29/9), a partir das 15h30, pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina, no seu canal no Youtube, tratou dos desafios da gestão de pessoas na área da educação em tempos de pandemia. 

Na oportunidade, o auditor fiscal de controle externo da Diretoria de Atos de Pessoal do TCE/SC Raphael Périco Dutra falou sobre as prioridades dos gestores e profissionais da educação na área de pessoal, com ênfase às normativas relativas à contratação de servidores, às metas dos Planos Municipais de Educação e às diretrizes de volta às aulas, no âmbito da gestão de pessoas.

As exposições foram acompanhadas por secretários municipais de Educação, controladores internos municipais e representantes da área nas associações de municípios, além de servidores da Secretaria de Estado da Educação e conselheiros dos Conselhos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Alimentação Escolar e Educação. 

O IV Fórum TCE Educação é organizado pelo Instituto de Contas (Icon) do TCE/SC, com coordenação do gabinete do conselheiro-substituto Gerson dos Santos Sicca. A programação contempla apresentações nos dias 29 (14h, 15h30 e 16h15) e 30 de setembro (14h, 14h45, 15h30 e 15h40) (Programação).   

 

Serviço 

O quê: IV Fórum TCE Educação

Quando: 29 e 30 de setembro

Horário: das 14h às 17h

Onde: canal do TCE/SC no Youtube

Público de interesse: secretários municipais de Educação, controladores internos municipais e representantes da área de educação nas associações de municípios, além de servidores da Secretaria de Estado da Educação e integrantes dos Conselhos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fundeb), Alimentação Escolar e Educação, e demais interessados.

 

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99188-2308

Instagram: @tce_sc

 

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques