O trabalho da Secretaria-Geral é destaque no #Conexão TCE/SC

seg, 25/11/2019 - 18:15
banner

Prestar apoio direto ao funcionamento do Plenário do Tribunal de Contas, exercer o controle e a publicação das suas deliberações, coordenar e executar as atividades relativas ao protocolo geral, autuar os processos e prover de dados o sistema de processos, coordenar a movimentação dos processos, elaborar documentos e certidões, coordenar e manter atualizada a base de jurisprudência aplicável aos processos de controle externo. Estas são as finalidades da Secretaria-Geral (SEG), órgão de apoio técnico-administrativo do TCE/SC.

#Conexão TCE/SC, espaço no canal do TCE/SC no Youtube, exibe a partir desta segunda-feira (25/11) vídeo sobre as atribuições e o funcionamento da SEG. O Tribunal de Contas busca, por meio do #Conexão TCE/SC, ampliar o contato com o cidadão mostrando a atuação das diversas áreas da Instituição. O objeto é contribuir para o exercício do controle social. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC