menu

As possibilidades de dispensa de licitação para contratações públicas, em função da pandemia, são objeto de live do 20º Ciclo de Estudos do TCE/SC

qui, 03/09/2020 - 11:53
banner

A coordenadora de Aspectos Jurídicos da Diretoria de Controle de Licitações e Contratações do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Caroline de Souza, falou, nesta quinta-feira (3/9), sobre as possibilidades de dispensa de licitação, em função da pandemia de Covid-19, previstas na Lei 13.979/2020 para contratações públicas. 

A exposição foi feita na live transmitida pelo canal da Instituição no Youtube, a partir das 10h30, e integrou a programação do último dia do 20º Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal do TCE/SC.

A orientação foi acompanhada por agentes públicos, que atuam nas áreas de controle interno, licitações e contratos, atos de pessoal e políticas públicas de prefeituras e câmaras catarinenses. 

Organizado pelo Instituto de Contas do Tribunal, o evento, iniciado no dia 1º de setembro, tem a parceria das associações de municípios do Estado e o apoio da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e da União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc). Até o final, nesta quinta, serão realizadas, ao todo, 12 lives.

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99188-2308

Instagram: @tce_sc

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques