menu

Presidente do TCE/SC recebe visita institucional do governador Carlos Moisés

seg, 30/11/2020 - 19:31
Banner

O presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, reuniu-se, nesta segunda-feira (30/11), com o governador do Estado, Carlos Moisés, na sede da Instituição, em Florianópolis. Segundo o presidente do TCE/SC, a visita, em caráter oficial, demonstra o respeito institucional e a propensão ao diálogo. 

“É fundamental que o Tribunal, como órgão de controle, sempre dialogue com o Executivo e isso deve ocorrer numa via de duas mãos”, salientou ao frisar que acredita que essa reunião demonstra claramente a importância que ambas as instituições dão ao diálogo.

“Entendemos que a resolução dos problemas se dá pelo diálogo e pelo trabalho preventivo”, destacou o governador Carlos Moisés, em sua primeira visita ao TCE/SC após reassumir o cargo. De acordo com o chefe do Poder Executivo, o “trabalho de orientação e de prevenção da Corte de Contas catarinense auxilia o Executivo a ter melhores resultados na gestão pública, com bons serviços ao cidadão e com boa administração do dinheiro público”, disse. 

Crédito das fotos: Douglas Santos (Acom – TCE/SC).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99188-2308

Instagram: @tce_sc

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques