menu

Sexta Sonora Especial em comemoração aos 10 anos

qua, 04/12/2019 - 18:04
banner

A última “Sexta Sonora” de 2019 vai comemorar os 10 anos de atividade do projeto nesta sexta-feira (6/12), das 12h30 às 14h, no auditório azul. Criado por iniciativa de servidores apaixonados por música, o Sexta Sonora foi incluído na Política de Gestão de Pessoas do Tribunal de Contas por meio da Portaria N. TC-578/2017, que normatizou a ação de integração no âmbito interno da Instituição.

Desde sua criação, o encontro — que ocorre geralmente na última sexta-feira do mês, no auditório azul — já reuniu dezenas de servidores e os mais variados estilos musicais. O público prestigia e se encanta. “Quando a gente sai do auditório, percebe os colegas com um semblante e com um ânimo diferentes”, conta Elsa Bueno, servidora lotada na Secretaria-Geral, que comparece ao evento com assiduidade.

Esta edição especial vai contar com as participações da Banda Descontrole Interno, Thiago Miranda, Adjamour Alves Pereira (Dedé) e Thayse Lyra (voz e violão) e do grupo de samba dos terceirizados. No repertório, rock’roll, samba e MPB.

Para a diretora de Gestão de Pessoas, Giane Vanessa Fiorini, o “Sexta Sonora” cumpre a função de integrar os servidores e auxiliar para que o ambiente de trabalho se torne mais leve e harmonioso. “É um grande privilégio termos um espaço de integração e descontração como o da ‘Sexta Sonora’, que nos permite estreitar laços e começar o dia mais leves e inspirados”, explica.

O projeto “Sexta Sonora” tem por finalidade propiciar ao público interno o exercício espontâneo das atividades musicais, contribuindo para a sua saúde física e mental; valorizar as qualidades artísticas do público interno; reforçar a integração, o espírito de solidariedade e o trabalho em equipe; preservar e promover a cultura musical, tanto da Instituição quanto de seus servidores; e proporcionar diminuição nos níveis de estresse mental e físico no ambiente de trabalho.

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques