menu

TCE/SC destaca importância da interação com o Judiciário catarinense

qua, 12/02/2020 - 15:48
;

O presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, enfatizou a importância do diálogo e da atuação em sintonia com o Tribunal de Justiça (TJSC) durante visita de cortesia do presidente daquele Poder, desembargador Ricardo José Roesler, na tarde desta terça-feira (11/2), na sede do TCE/SC, em Florianópolis.

No encontro, o primeiro após a posse de Roesler à frente da Presidência do TJSC ocorrida em 31 de janeiro, o conselheiro Adircélio destacou que diversas demandas dos Tribunais de Contas, como órgãos de controle, são levadas ao Poder Judiciário.

“Temos procurado promover o diálogo salutar, institucional e republicano não apenas com o Tribunal de Justiça, mas também com os outros poderes e órgãos do nosso Estado”, acrescentou o presidente do TCE/SC, ao salientar que a iniciativa busca o aprimoramento da gestão pública como um todo.

Acompanhado dos desembargadores João Henrique Blasi — 1º vice-presidente — e Osmar Nunes, o presidente Roesler informou que o “resgate da autoestima dos magistrados e do sentimento de pertencimento ao Judiciário catarinense” será o primeiro desafio de sua gestão.

 

Crédito das fotos: Douglas Santos (ACOM – TCE/SC).

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

Instagram: @tce_sc

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques