TCE/SC realiza evento para capacitar ouvidorias municipais

qui, 20/02/2020 - 14:29
banner

No dia 3 de março, o Tribunal de Contas de Santa Catarina vai realizar, em Florianópolis, a Capacitação das Ouvidorias Municipais, destinada a gestores públicos envolvidos com a implantação destas estruturas nas prefeituras e câmaras. Uma outra etapa do evento ocorrerá, no dia 10 de março, em Chapecó. As inscrições podem ser feitas no site do Tribunal.

A iniciativa é tema de vídeo no #Conexão TCE/SCespaço no canal do TCE/SC no Youtube, a partir desta quinta-feira (20/2).

O principal objetivo do #Conexão TCE/SC é mostrar, por meio de vídeos com entrevistas e conteúdos institucionais, como atuam as diversas áreas da Corte de Contas e, assim, contribuir para o exercício do controle social. A coordenação é da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC