menu

TCE/SC reforça canais de comunicação com jurisdicionados para atendimentos relacionados a sistemas

qui, 02/07/2020 - 01:15
banner

VINHETA TCE Informa

 

(OUÇA)

 

LOCUTOR: A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Tribunal de Contas de Santa Catarina realizou uma série de adequações para aprimorar o atendimento aos jurisdicionados com dúvidas relativas aos sistemas utilizados pela Instituição. A medida foi necessária diante da execução das atividades em home-office nesse período da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Na página de abertura do TCE Virtual, no espaço Fale com o TCE/SC e no hotsite Coronavírus - Informações Importantes, que estão disponibilizados no endereço oficial do Tribunal na internet, foram reforçadas as menções ao e-mail helpdesk@tcesc.tc.br.

Esse é o canal de comunicação oficial com os profissionais de tecnologia da informação para o recebimento de chamados sobre os sistemas computacionais, inclusive para relato de inconsistências.

O contato dos jurisdicionados também pode ser feito pelos telefones (48) 3221-3818 e 3221-3700, das 13 às 17 horas.

Outra possibilidade, é a abertura de chamado pelo próprio requisitante no sistema Jira, ferramenta que permite o acompanhamento do atendimento, recebimento e fornecimento de informações.

 

VINHETA TCE Informou

 

Tempo: 01’34”

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques
Rádio TCE/SC