VINHETA TCE Informa
(OUÇA)
LOCUTOR: A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Tribunal de Contas de Santa Catarina realizou uma série de adequações para aprimorar o atendimento aos jurisdicionados com dúvidas relativas aos sistemas utilizados pela Instituição. A medida foi necessária diante da execução das atividades em home-office nesse período da pandemia causada pelo novo coronavírus.
Na página de abertura do TCE Virtual, no espaço Fale com o TCE/SC e no hotsite Coronavírus - Informações Importantes, que estão disponibilizados no endereço oficial do Tribunal na internet, foram reforçadas as menções ao e-mail helpdesk@tcesc.tc.br.
Esse é o canal de comunicação oficial com os profissionais de tecnologia da informação para o recebimento de chamados sobre os sistemas computacionais, inclusive para relato de inconsistências.
O contato dos jurisdicionados também pode ser feito pelos telefones (48) 3221-3818 e 3221-3700, das 13 às 17 horas.
Outra possibilidade, é a abertura de chamado pelo próprio requisitante no sistema Jira, ferramenta que permite o acompanhamento do atendimento, recebimento e fornecimento de informações.
VINHETA TCE Informou
Tempo: 01’34”
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies