e-Sfinge

O e-Sfinge - Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão, corresponde a uma família de aplicativos altamente integrados e diretamente relacionados à atividade-fim do TCE de Santa Catarina. O sistema foi desenvolvido com base em tecnologias modernas utilizando-se ao máximo os recursos da Internet.

O sistema representa a integração de todos os aplicativos de controle já constituídos pelo Tribunal. Também introduz novos conceitos para a consolidação dos dados de gestão em remessas unificadas, emissão de relatórios automáticos de avaliação, análise da gestão de cada município e do Estado e ampla publicidade das informações.

O acesso ao sistema e-Sfinge (incluindo módulos Obras, EcoNet, Sala Virtual e Aposentadoria e Pensão) é restrito às Unidades Jurisdicionadas. Para acessar, clique aqui.

 

Para obter informações e atualizações, clique aqui.  novoATENÇÃO! NOVA VERSÃO 10.01


e-Sfinge Eco

Para ter acesso ao ECO-NET, primeiramente, os usuários deverão solicitar ao responsável pelo e-Sfinge em sua Unidade Gestora, cadastrar um novo usuário com o perfil "Usuário ECOnet". Deste modo o usuário ao logar-se com este perfil será direcionado automaticamente para a página do ECO-NET.

e-Sfinge Obras - Outra opção de utilização

O e-Sfinge Obras disponibilizou a versão beta de um WebService, para facilitar o envio de informações ao TCE, mediante adequações nos sistemas informatizados das unidades. Para mais informações clique aqui


A partir de 2013, os balancetes e anexos referentes a Lei 4.320/64 e documentos indicados pelo Tribunal de Contas deverão ser assinados eletronicamente no momento de serem enviados ao TCE/SC. Para tanto o jurisdicionado deverá ser portador de assinatura eletrônica baseada em certificado digital emitido por Autoridade Certificadora credenciada, na forma da lei específica. Para saber como comprar um e-CPF, clique aqui