menu

Presidente do TCE/SC recebe governadora interina em visita oficial

qui, 29/10/2020 - 20:09
foto

O presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (29/10) com a governadora interina Daniela Reinehr. Na avaliação de Adircélio, a visita da chefe do Executivo à sede do Tribunal reforça a importância de um diálogo institucional entre a gestão pública e o controle externo.

"Abordamos questões relevantes e a necessidade de se dar encaminhamentos para os grandes temas que impactam diretamente as contas públicas", comentou o presidente da Corte de Contas. Entre os assuntos tratados estão questões ligadas ao desenvolvimento econômico, infraestrutura, concessões, previdência e dívida públicas. Também participou da reunião o novo chefe da Casa Civil do Governo do Estado, general Ricardo Miranda Aversa.

Foi a segunda das visitas protocolares que Daniela Reinehr teve desde que tomou posse. De manhã ela esteve reunida com o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Júlio Garcia.

Crédito foto: Douglas Santos / Acom / TCE/SC

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques