Servidor do TCE lança livro na Assembléia

ter, 13/05/2008 - 13:12
Servidor do TCE lança livro na Assembléia

O servidor Rogério Felisbino da Silva, lotado na Assessoria de Comunicação Social, lança, nesta terça-feira (13/05), às 20 horas, no Auditório Antonieta de Barros, na Assembléia Legislativa, o seu livro intitulado “Nova Aurora”. Trata-se de um romance adaptado da peça teatral escrita pelo mesmo autor.
     O lançamento ocorre na solenidade de aniversário de 20 anos de fundação do Núcleo Espírita de Artes, entidade cultural e assistencial, para a qual foram cedidos os direitos autorais da obra.
     “Nova Aurora” é o segundo livro de autoria de Rogério Silva, que já publicou o infantil “Circo Alegria”.

Biografia
     Rogério Felisbino da Silva nasceu em Florianópolis, em 27 de fevereiro de 1966. Filho de João Felisbino da Silva Netto e Teresa Quadros da Silva. Formado em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e pós graduado em Administração Pública, pela UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina). Funcionário público, trabalha desde 1988 no Tribunal de Contas do Estado. Foi fundador e presidente do Núcleo Espírita de Artes, diretor de Comunicação Social da Federação Espírita Catarinense (FEC) e presidente do Conselho Regional Espírita de Florianópolis (Ilha). Atualmente é Secretário-Adjunto da FEC e presidente da Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte).