menu

TCE expõe potencial do e-Sfinge a membros do MP

sex, 18/04/2008 - 00:00

     O potencial do e-Sfinge como fonte de informações e ferramenta de trabalho para os membros do Ministério Público do Estado será o enfoque do encontro marcado para o próximo dia 25 de abril, às 14 horas, no plenário do Tribunal de Contas. A organização do evento foi o principal tema de reunião realizada, nesta quarta-feira (16/4), na Presidência, com a participação de representantes do MP e do TCE.
     Na oportunidade, os promotores de Justiça, Fabrício José Cavalcanti, coordenador-geral do Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa (CMA), Benhur Poti Betiolo, coordenador do CMA, e Gustavo Mereles Ruiz Diaz, diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), demonstraram o interesse de fortalecer a parceria com o TCE no campo do compartilhamento de informações — disponíveis na base de dados do e-Sfinge — “para facilitar o trabalho de fiscalização de possíveis atos de improbidade administrativa“, em Santa Catarina, considerando, ainda, o estabelecimento de ações preventivas.
     Segundo a proposta, aprovada na reunião desta quarta-feira,  o encontro do dia 25/4 terá como público-alvo cerca de 15 procuradores e promotores de justiça de órgãos auxiliares do MP/SC e do grupo especial de apoio ao procurador-geral. A reunião, coordenada pelo Instituto de Contas em articulação com o Gabinete da Presidência do TCE, teve a participação de representantes do ICON, DIN, DLC e ACOM.

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques