menu

TCE/SC reforça a estrutura da DIN

seg, 06/04/2015 - 13:47

 

O Tribunal de Contas de Santa Catarina contratou três profissionais especializados na área de Tecnologia da Informação (TI), selecionados pela Diretoria de Informática, que irão dar apoio ao setor, tanto no desenvolvimento de novos projetos quanto na manutenção dos sistemas existentes. A medida foi tomada pelo presidente Luiz Roberto Herbst, levando em consideração a necessidade imediata de incremento de pessoal.

Atualmente, a DIN conta com uma equipe reduzida para atender toda a demanda gerada pelas diversas áreas do TCE/SC, que buscam, constantemente, o aprimoramento do controle externo e das atividades administrativas, a partir do uso das ferramentas de informática. Além disso, as 14 iniciativas eleitas como prioritárias no Plano de Ações do Tribunal – 2015, atreladas a objetivos previstos no Planejamento Estratégico 2013-2016, também vão exigir o trabalho da DIN.

De acordo com o diretor da DIN, Paulo Roberto Riccioni Gonçalves, o profissional Gustavo Anselmo da Silva Zomer estará envolvido no desenvolvimento da Certidão Online e na reformulação do e-Sfinge. Michel Luiz de Andrade e Thiago Felipe Cyrino trabalharão na concepção do novo Sistema de Controle de Processos (Siproc) e ficarão responsáveis pelo acompanhamento das funcionalidades na nova arquitetura do sistema e pelo desenvolvimento do Fluxo Processual Eletrônico (FPE), respectivamente.

Os três novos colaboradores iniciaram suas atividades nesta quarta-feira (1º/4), data da publicação das portarias no Diário Oficial Eletrônico (DOTC-e).

 

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques