menu

Acompanhe, ao vivo, a sessão especial alusiva aos 65 anos de criação do TCE/SC

qua, 04/11/2020 - 13:57
banner

A partir das 17 horas desta quarta-feira (4/11), será transmitida, pelo canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube, a sessão especial telepresencial que abrirá as comemorações alusivas aos 65 anos da Instituição. 

Durante o evento, ocorrerá o lançamento do selo comemorativo; a entrega simbólica da “Medalha do Mérito Funcional” a servidores; a inauguração e exibição de vídeos sobre a exposição permanente “Casa dos Contos”, do Tribunal de Contas da União, que retrata a história do controle de contas públicas em Portugal e no Brasil; e o pré-lançamento do novo Portal do TCE/SC. O ato contará, ainda, com a participação do Coral Hélio Teixeira da Rosa, da Corte catarinense.

Ao longo do mês de novembro, serão promovidas outras duas ações. No dia 6, às 17 horas, haverá a apresentação do concerto da Banda de Música da Polícia Militar de Santa Catarina, “O Piano Catarinense”. E, no dia 13, às 10 horas, haverá a conferência do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, com o tema “Direito e economia no século 21”.

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques