Diretora do TCE/SC fala sobre compras públicas em seminário do Conselho Regional de Administração

ter, 26/11/2019 - 18:09
banner

A diretora de Licitações e Contratações do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Denise Struecker, vai proferir palestra com o tema "Inovação em Compras: A visão do TCE/SC” nesta quinta-feira (28/11), durante o Seminário "Boas Práticas e Desafios da Inovação em Compras Públicas”, promovido pelo Conselho Regional de Administração de Santa Catarina, por meio da Câmara de Administração Pública, em parceria com o Observatório Social do Brasil SC.

O evento vai ocorrer no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright da Assembleia Legislativa. Contará com palestrantes de diferentes regiões do país que apresentarão cases de sucesso na área pública, com o objetivo de auxiliar na profissionalização da gestão pública, com foco direto na capacitação dos agentes que atuam no setor: profissionais da Administração (Administradores, Tecnólogos e estudantes) que atuam em órgãos públicos, gestores públicos e interessados na área de compras públicas.

O evento contará com palestrantes de diferentes regiões do país que apresentarão cases de sucesso, com o objetivo de auxiliar na profissionalização da gestão pública.

O público alvo são profissionais da Administração, gestores públicos e interessados na área de compras públicas.

O Seminário ocorrerá na Assembleia Legislativa, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright.

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC