Evento de capacitação de agentes públicos e políticos é tema do #Conexão TCE

ter, 03/12/2019 - 18:04
banner

Combate à corrupção, boas práticas da gestão pública, desenvolvimento sustentável e o custo da emancipação de municípios. Estes foram os temas abordados durante o último Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (Semapp) de 2019, sediado no Tribunal de Contas de Santa Catarina, nesta terça-feira (3/12).

O Seminário integra o Programa Qualifica - Mandato de Excelência, que reúne diversas instituições para promover a qualificação dos agentes políticos eleitos a partir de 2016 e, assim, aprimorar a gestão pública, prevenir irregularidades e desenvolver uma visão ampla e integrada da administração e da atuação parlamentar.

O #Conexão TCE/SC, espaço no canal do TCE/SC no Youtube, acompanhou toda a programação do Seminário que reuniu parlamentares, servidores públicos, integrantes de partidos políticos e estudantes.

O TCE/SC busca mostrar – por meio da exibição de vídeos – a atuação das diversas áreas da Corte de Contas e, assim,  contribuir para o exercício do controle social e ampliar a conexão com o cidadão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC