menu

Módulo de atos jurídicos do e-Sfinge é tema de evento on-line do TCE/SC

seg, 13/11/2023 - 16:17
Banner horizontal com fundo roxo e marca d’água com imagens relacionadas à tecnologia. Nas laterais, os textos “Capacitação” e “20 novembro 2023 14h às 16h”. Ao centro, o título “Atualizações e-Sfinge on-line", em fonte branca, e, abaixo, sobre retângulo, o texto “Apresentação das atualizações do Módulo de Atos Jurídicos para o ano de 2024”. Na borda inferior, o logo do YouTube com o texto “TribContasSC”.

Atualizações do Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão (e-Sfinge): Módulo de Atos Jurídicos 2024. Esse é o tema da capacitação on-line que o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), por meio da Diretoria de Informações Estratégicas (DIE), vai realizar no dia 20 de novembro, das 14h às 16h, com transmissão pelo canal oficial da Instituição no YouTube.  
O Módulo de Atos Jurídicos recebe dados e documentos relativos a licitações e contratações públicas. 
O objetivo do evento é apresentar as atualizações do referido Módulo para o ano de 2024 para as Unidades Gestoras, diretores, coordenadores e demais servidores do TCE/SC que irão operar o sistema.  
As apresentações serão conduzidas pelos auditores fiscais de controle externo Sandro Daros de Luca (DIE) e Marcel Damato Belli (Diretoria de Licitações e Contratações – DLC). 

e-Sfinge 

O e-Sfinge é um conjunto de aplicativos integrados relacionados à atividade do TCE/SC. Ele recebe as informações sobre as contas públicas enviadas pelos agentes públicos e consolida os dados de gestão em remessas unificadas. Também emite relatórios automáticos de avaliação e analisa a gestão de cada município e do Estado, ampliando a publicidade das informações. O acesso ao e-Sfinge é restrito às unidades gestoras.

 

Acompanhe o TCE/SC:  
Portal: www.tcesc.tc.br — Notícias — Rádio TCE/SC 
Twitter: @TCE_SC   
YouTube: Tribunal de Contas SC   
Instagram: @tce_sc   WhatsApp: (48) 98809-3511   
Facebook: TribunalDeContasSC  
Spotify: Isso é da sua conta  
TikTok: @tce_sc  
Linkedin: Tribunal de Contas de Santa Catarina  
Flickr: Tribunal de Contas de Santa Catarina 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques