TCE promove oficina sobre concessões de serviços públicos

seg, 01/09/2008 - 15:44

O Instituto de Contas informa que estão abertas, até o dia 08 de setembro (segunda-feira), as inscrições para a Oficina sobre ”Concessões/Permissões de Serviços Públicos: Transporte Coletivo de Passageiros por Ônibus”, ministrada pelo diretor da 2ª Diretoria Técnica da Secretaria de Fiscalização de Desestatização do TCU, Francisco Giusepe Donato Martins. Este é mais um evento previsto no Programa de Capacitação para o 2º semestre de 2008.
     O curso, com carga horária de 16 horas, será realizado nos dias 11/09 (quinta-feira) e 12/09 (sexta-feira), das 9h às 12h e das 13h às 18h, no auditório do TCE.
     Foram reservadas 35 vagas para os servidores do TCE. Os interessados devem se manifestar junto aos respectivos diretores. A inscrição deve ser enviada ao Instituto de Contas, através do e-mail apoioicon@tce.sc.gov.br,  segundo orientações registradas no memorando ICON n.096a/2008, encaminhado a todas as diretorias.
     O objetivo do curso, segundo memorando, é “capacitar os servidores do TCE sobre os aspectos teóricos e práticos relacionados à execução e à fiscalização de concessões/permissões de transporte coletivo de passageiros, de modo a garantir um controle eficiente sobre os serviços”.

Currículo
Francisco Giusepe Donato Martins é Analista de Controle Externo-TCU; Diretor da 2ª Diretoria Técnica da Secretaria de Fiscalização de Desestatização do TCU; Mestre em Transporte pela Universidade de Brasília (2007); Pós-graduado em Regulação de Serviços Públicos Concedidos pelo Instituto Serzedello Corrêa/TCU (2004); Engenheiro Metalúrgico pelo Instituto Militar de Engenharia (1994).