TCE/SC divulga gabarito do processo seletivo do 1º Curso de Especialização do Icon-Pós

sex, 05/09/2014 - 17:30

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) acaba de divulgar, no seu site (www.tce.sc.gov.br), o gabarito do processo seletivo, realizado nesta sexta-feira (5/9), para preenchimento das 30 vagas oferecidas, gratuitamente, para o 1º Curso de Especialização em Controle Público do Instituto de Pós-Graduação (Icon-Pós), instituição educacional mantida pela Corte de Contas catarinense. A prova e o gabarito podem ser acessados no banner do ICON-PÓS, disponível na área de “Destaques” da página de abertura, ou na página do Instituto de Contas e Icon-Pós – Pós Graduação – 1º Curso de Especialização.

O Edital de classificação dos candidatos selecionados para participar do curso de Especialização em Controle Público será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE/SC do dia 12 de setembro. A partir desta data começa a correr o prazo de três dias para interessados ingressarem com recurso, que deverá ser encaminhado para icon-pos@tce.sc.gov.br até as 12 horas do dia 15 de setembro.

Conforme o Edital Nº 001/2014, o recurso deverá conter o nome completo do candidato, especificação da questão objeto do recurso, com exposição de motivos e fundamentação que aponte as circunstâncias que o justificam. Não serão admitidos recursos via fax e/ou correio eletrônico ou por qualquer outro meio que não o previsto neste Edital. O recurso interposto fora do prazo não será conhecido, sendo observada para cômputo do prazo do recurso a data do protocolo ou da postagem.