TCE/SC recebe medalha de reconhecimento por apoio ao combate à corrupção

ter, 09/12/2014 - 15:29
banner

O apoio que o Tribunal de Contas de Santa Catarina vem prestando à luta contra a corrupção, notadamente por meio da parceria com o Ministério Público Estadual, com ações da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?", será reconhecido com a entrega de medalha nesta terça-feira (9/12), às 19 horas, no Teatro Juarez Machado, em Joinville. O chefe de Gabinete da Presidência, Ricardo André Cabral Ribas, representará o TCE/SC.

A homenagem ocorre durante o evento intitulado “Artes pela reflexão: um palco, uma plateia contra a corrupção”, que será realizado pelo Fórum Permanente de Combate à Corrupção de Joinville, em parceria com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em alusão ao Dia Internacional Contra a Corrupção instituído por Convenção das Nações Unidas.