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Comunicado – Comissão de Desmaterialização de Processos

seg, 02/03/2020 - 14:44
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A comissão instituída para organizar a desmaterialização dos processos físicos no âmbito do Tribunal de Contas de Santa Catarina informa a suspensão temporária dos trabalhos até a finalização da instalação dos novos scanners. Registra-se que os scanners disponíveis e em funcionamento no Tribunal atendem ao protocolo e às urgências das Unidades.

Para os processos físicos que necessitem de tramitação urgente, e que estejam nos Gabinetes e nas Diretorias Técnicas, solicita-se a abertura de chamado por meio do sistema Jira, para que Diretoria de Tecnologia da Informação possa viabilizar sua tramitação no Siproc.

A Comissão agradece a atenção e continua a contar com a colaboração de todo o Tribunal. 

Para mais informações e eventuais dúvidas sobre o procedimento de desmaterialização, entre em contato com a Comissão pelo e-maildesmaterializacao@tce.sc.gov.br.

 

Autor: Comissão instituída pelas Portarias TC-291/2019 e TC-297/2019.

 

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