#Conexão TCE/SC: Diretoria de Recursos e Revisões

qua, 14/10/2020 - 18:58
banner

#Conexão TCE/SC, espaço no canal do Youtube da Corte de Contas, exibe a partir desta sexta-feira (11/10), vídeo sobre as atribuições e desafios da Diretoria de Recursos e Revisões. A unidade é a responsável por instruir processos de revisão e de recursos inerentes ao controle interpostos em face das deliberações proferidas pelos órgãos colegiados do TCE e em processos relativos a decisões do presidente.

O principal objetivo do #Conexão TCE/SC é mostrar, por meio de vídeos com entrevistas e conteúdos institucionais, como atuam as diversas áreas da Corte de Contas e, assim, contribuir para o exercício do controle social. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC