Icon-Pós divulga lista de matrículas homologadas para 1º Curso de Especialização do TCE/SC

seg, 29/09/2014 - 12:56

A listagem com os nomes dos alunos classificados no processo seletivo para o 1º Curso de Especialização em Controle Público no Instituto de Pós-Graduação (Icon-Pós) do Tribunal de Contas de Santa Catarina, que tiveram suas matrículas homologadas, está publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico de sexta-feira (26/9). A homologação é a última etapa do processo de matrícula. Para tal, os convocados apresentaram a documentação exigida no Edital Nº 001/2014.

Com 378h/aula, as atividades do Curso de Especialização em Controle Público serão realizadas de terça a sexta-feira, das 8h30 às 12h, e, das 13h30 às 17h. As aulas têm encerramento previsto para o dia 22 de maio de 2015 e o prazo para apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC), composto de monografia e artigo científico, é limitado a 18 meses, contados do início dos créditos da especialização. Tanto a matrícula quanto o curso são gratuitos.

Todas as informações sobre o 1º Curso de Especialização em Controle Público do Icon-Pós também podem ser acessadas na página do Instituto de Contas e Icon-Pós – Pós Graduação

Saiba mais: O Icon-Pós

O Instituto de Pós-Graduação do Tribunal de Contas de Santa Catarina foi criado em agosto de 2013 pela Portaria N. TC.0525/2013, durante a gestão do então presidente, conselheiro Salomão Ribas Junior. A instituição educacional foi credenciada como Escola de Governo — mantida pelo TCE/SC — para oferta de cursos de pós-graduação pelo Decreto Estadual nº 1.831, art. 1º, XII, de 7 de novembro do ano passado. O Decreto, que homologa a Resolução nº 150, de 3 de setembro de 2013, e o Parecer nº 238, do CEE, também autoriza a realização do primeiro curso de pós-graduação lato sensu do Icon-Pós.