menu

Palestra sobre colaboração nas relações de trabalho marca volta dos servidores ao TCE/SC

ter, 04/02/2020 - 15:52
.

“Fora da Curva – quando a colaboração ultrapassa limites”, com este tema Augusto Piazza vai levar até a plateia do Tribunal de Contas de Santa Catarina, nesta quinta-feira (6/2), mensagem sobre a força da empatia e da colaboração nas relações de trabalho e pessoais. Para o presidente do TCE/SC, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, o tema da palestra do auditor Augusto Piazza coincide com alguns dos princípios que norteiam a sua gestão. “Sem colaboração, sem trabalho em grupo, sem unidade, pouco podemos fazer, e isso se aplica tanto à vida pessoal quanto às atividades do nosso Tribunal”, defende o presidente.

A atividade é iniciativa da Diretoria de Gestão Pessoas para recepcionar os servidores na volta ao trabalho após as férias coletivas de 2020. “Começar um novo ano de trabalho destacando a importância da colaboração no nosso dia a dia, sem dúvida, é inspirador. Acreditamos que esta palestra irá despertar importantes reflexões”, destacou a Diretora da DGP, Giane Vanessa Fiorini.

Augusto Piazza desenvolveu esta palestra para contar parte de sua história de superação. Aos 23 anos, Piazza ficou tetraplégico por conta de um acidente automobilístico. Mesmo após o acidente, voltou a trabalhar e estudar, passou no concurso público, casou com o amor da sua vida e por oito anos foi Auditor Geral do Estado, liderando uma equipe de 60 auditores. “Meu objetivo é mostrar que o universo pode conspirar a nosso favor sim, mas só se a gente lutar, aceitar ajuda, colaborar e mantiver a mente aberta”, destaca.

A palestra será no auditório vermelho, às 17h.

 

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

Instagram: @tce_sc

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques