menu

Servidores do TCE/SC podem obter receitas de medicamentos que já utilizam

ter, 24/03/2020 - 19:33
banner
A partir desta semana, o serviço médico do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) passará por mudanças para atender os servidores dentro das determinações relacionadas à prevenção contra o novo coronavírus. A Coordenadoria de Assistência à Saúde do Servidor (Caas) viabilizará a emissão de receitas para medicamentos de uso contínuo e controlados já constantes no prontuário de pacientes cadastrados.
 
"Estamos garantindo a continuidade de tratamentos", explica a médica do Caas Cristina Pauluci. Para obter as receitas, o servidor deverá  encaminhar e-mail para cristina.pauluci@tcesc.tc.br. Desta forma, o sigilo médico estará garantido. É preciso indicar até o meio-dia de sexta-feira a medicação e a posologia para serem avaliados.
 
"É importante o servidor se programar para não ficar sem a medicação", reforça a enfermeira Silvana Zanette. Ela informa que o sistema de emissão será repetido semanalmente, com liberação de receitas apenas às sextas-feiras, enquanto durar a condição de isolamento social orientada pelas autoridades.
 
Os envelopes nominais com as receitas estarão na guarita de segurança, ao lado da entrada do estacionamento do prédio do TCE/SC, onde poderão ser retirados a partir das 16h - funciona 24 horas por dia, sem interrupção de atendimento. Seguindo orientação da Assessoria Militar, o servidor deve se identificar, por meio de documento pessoal, ao policial que estiver de plantão.
 
 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.brNotíciasRádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques